domingo, 2 de outubro de 2011

O que levaria para uma ilha deserta

Se tive-se de ir para uma ilha deserta levaria, o pirata Jack Sparrow do filme "Piratas das Caraibas".
Porque com ele construia uma jangada ou um barco e fugia da ilha, e se encontra-se piratas ele derrotava-os.Mas antes de ir para a ilha eu iria também levar um saco cheio de comida, uma tenda e fósforos.
Quando chega-se montaria a tenda e ia à pesca com o Jack.
Mais tarde iamos à procura de tesouros na ilha e montava-mos a jangada com madeira e lianas.
Quando acabamos de montar a jangada olhamos para a praia e vimos um grande barco pirata.O Jack disse que era os amigos dele que passam por aqui.Então o Jack chamou-os e disse se nos podiam levar com eles.Se ele me tive-se me dito não tinha construido a jangada.Quando cheguei a casa já tinha saudades de estar na ilha porque lá a minha mana já não me chatiava.

Sem comentários:

Enviar um comentário