quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O meu primeiro dia no primeiro ano

Não me lembro muito bem, mas foi há sete anos que tive o meu primeiro dia de aulas no primeiro ano.
Foi numa manhã de segunda-feira que me levantei da cama muito entusiasmada, para me despachar e sair de casa. A minha mãe levou-me e entregou-me a uma senhora que estava á espera dos alunos. Então, entrei numa sala muito grande com um grande quadro de giz.
Entrei na sala, vi outra senhora a mandar nos sentar e apresentarmo-nos, dizendo o nome idade e o que gostávamos de fazer.
No intervalo fui conhecer os meus novos colegas e a escola.
Logo depois tive aula, onde tive de aprender a letra "A" para depois aprender a Ler.
Na aula fizemos desenhos, pinturas, trabalhos manuais e falamos como iria ser o primeiro ano.
No final das aulas fui para casa e disse que a escola tinha sido muito fixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário