terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OBJECTOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS

 O teu elevador mudou de rumo e dirige-se para o centro da terra, para a lua ou para outro sítio qualquer.
   Quando entrei no teu prédio estava lá a policia a investigar e concluiu que havia vestígios de ÓVNIS. Eu acho que não acredito nisso, mas parece que há muitas provas e estão mesmo empenhados em descobrir os tais OVNIS e  falam também em EXTRA TERRESTRES.
   Estão a dar uma recompensa,de grande quantidade de dinheiro, a quem descobrir um OVNI ou um ser de outro planeta.
   Poderá haver gente  perigosa dentro dos OVNIS! Talvez seja história, mas muito cuidado é pouco. As notícias não falam de outra coisa sem ser nos OVNIS. O meu tio também já anda à caça deles mas acho um desperdício de tempo:
   - E agora o que vais fazer sem elevador? Perguntei eu.
   - Agora vou também à procura de OVNIS! - Exclamou a Neusa
   - É pá não te metas nisso! Não seja tola!
   - Mas eu não vou sozinha, vou com a Cláudia, a Carla, a Maria e a Catarina!... Disse ela muito entusiasmada.
   - Mesmo assim...se eu estivesse no teu lugar não me metia nisso!...
   - Mas tenho a certeza que vou apanhá-lo e vou ficar milionária.
   - E como vais encontrá-lo? - Perguntei.
   - Compro material para observar o céu e começo a ir todas as noites para a varanda, vai ser mesmo fácil!
   - Sim, sim...então vai esperando!

Sem comentários:

Enviar um comentário