terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Diário de uma totó 2"

"Diário de uma totó 2"



Sobre a autora:
A autora é uma advogada, chama-se Rachel Renée Russell e diz que prefere escrever livros juvenis do que textos jurídicos, diz que os livros são muito mais divertidos.
Criou duas filhas e os seus passatempos favoritos incluem tratar de flores roxas e construir coisas sem utilidade diz ela. Rachel vive na Virgínia do Norte com o seu animal de estimação Yorkie.




Resumo:

Este livro fala de uma rapariga chamada Nikki, ela só quer agradar a todos e quer muito ir ao baile de halloween na escola.
As suas amigas Choloe e Zoey, entusiasmadas por o baile discutem todos os passos que teriam de fazer para conseguir entrar e divertirem-se todas juntas.
Então teriam de se inscreverem-se como voluntários na equipa de limpeza do baile e claro terem par para as três.
No meio de tudo isso está a malvada rapariga da turma, Mackenzie a rapariga mais vaidosa, mimada e egoísta do mundo.
A Nikki vai ter de a aturar e a enfrentar para escapar a algumas humilhações feitas por a Mackenzie. No final da história a Nikkie vai acabar por fazer asneira, mas tudo se esclarece com as suas amigas.

Nota: Autora Bestseller do New York Times!

Opinião: Achei o livro divertido e bom de ler, não é muito grande e às vezes tem páginas que leio e farto-me de rir. Gostei muito deste livro e acho que o próximo resumo vai ser “Diário de uma totó 3".

                                             Se querem saber mais leiam o livro!

 



3 comentários:

  1. maria isto deume muito jeito mas tanbem poderias acrescentar a ficha tecnica (autor,ilustrador,nº de paginas,data de publicaçao,tipo de historia e editora), as personagens principais...........

    obrigado! bijus:*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, podes-me dizer, por favor onde posso ler este livro online ou fazer o download do livro em pdf.

    ResponderEliminar
  3. gostei muito desse resumo, o livro parece ser muito interessante. Podes, por favor, dizer-me em que site o posso ler online ou fazer download do livro em pdf? Obrigada. Já agora visita o meu blog : nikipedia2000.blogspot.pt

    ResponderEliminar